Curso de Educação Alimentar em equipamentos sociais (EaD) – Inscrições até 30 de setembro

Estão abertas as inscrições para a primeira turma do “Curso de Educação Alimentar em equipamentos sociais”, a ser realizado na modalidade de Ensino à Distância, entre os dias 01 de Outubro e 30 de Novembro. Interessados devem inscrever-se gratuitamente até o dia 30 de setembro.

O curso visa principalmente à capacitação de alunos e profissionais da área que realizam ou desejam realizar trabalhos educativos e estejam comprometidos com os direitos humanos à alimentação adequada (DHAA).

***Vagas limitadas a 100 alunos.

Para mais informações e inscrições, visite o site do LADIGE (www.ladige.injc.ufrj.br/…/inscricoes-informacoes-curso-de-…/).

Conheça também a nova página do laboratório no Facebook. (www.facebook.com/nucleoladige)

*Coordenação do curso*

Profª Maria Cláudia da Veiga Soares Carvalho (UFRJ)

Profª Fabiana Bom Kraemer (UERJ)