II turma do Curso de Especialização em Nutrição Funcional Aplicada à Clínica – CENUF/INJC – Inscrições Prorrogadas

CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO: NUTRIÇÃO FUNCIONAL APLICADA À CLÍNICA

Sobre o Curso

O Curso de Especialização em Nutrição Funcional Aplicada à Clínica – CENUF é o primeiro curso de Nutrição Funcional de uma Universidade Pública do país e da Melhor Universidade Federal do País, a UFRJ.

objetivo

O objetivo do curso é aliar a nutrição baseada em evidência à prática clínica, para tanto o corpo docente foi escolhido cuidadosamente.

Duração

O curso terá 18 meses de duração, com carga horária total de 384 horas, e ocorrerá de 2 a 3 sábados por mês, no horário de 8h às 17h, na cidade Universitária – Ilha do Fundão – UFRJ. O aluno receberá número do Registro na UFRJ e será oficialmente aluno da Universidade.

Bolsas

Serão concedidas duas bolsas, uma (01) referente a 50% do valor das mensalidades e uma (01) referente a 100% do valor das mensalidades, conforme explicitado no Título V do Edital.

investimento do curso

investimento total é de R$9.900,00, que podem ser pagos da seguinte forma:

À vista com 10% de desconto
– 18 vezes de R$550,00
– 20 vezes de R$495,00
– 22 vezes de R$450,00

Links para inscrição

Link para o Edital de Seleção:

Retificação do Edital de Seleção:

Link para inscrição:

Desde já agradecemos o interesse em nosso curso.

Cordialmente,

Profa. Ana Luísa Faller