Curso de Extensão Capacitação e Padronização em Antropometria Nutricional do LANUTRI

No dia 22 de maio de 2019 foi finalizada a segunda turma do Curso de Extensão Capacitação e Padronização em Antropometria Nutricional desenvolvido pelo Laboratório de Avaliação Nutricional (LANUTRI) do INJC/UFRJ. O curso, de um total de 38 horas, foi realizado entre os dias 29 de abril e 22 de maio de 2019 no CCS – UFRJ. A turma foi composta principalmente por nutricionistas, mas também participaram outros profissionais da área da saúde como enfermeiros/as. O principal objetivo do curso foi propiciar  um espaço para a discussão e troca de experiências entre os/as profissionais participantes a fim de sensibilizar e capacitar sobre antropometria nutricional.

Imagens das atividades

Mais informações: LANUTRI

lanutri@nutricao.ufrj.br

Restaurante Universitário Central da UFRJ.
Av. Carlos Chagas Filho, s/nº – Térreo (à esquerda da entrada principal)
Cidade Universitária – Rio de Janeiro – RJ.

Imagens: Acervo INJC. 2019