Principais procedimentos financeiros do INJC

 

COMPRAS

Existem dois tipos de pedidos de compras:

1) Anuais

Correspondem a pedidos que se realizam uma vez no ano e incluem, exclusivamente, os item consignados nas seguintes listas:

2) Extras

Correspondem a items específicos não contemplados nas listas de compras anuais.

Para este tipo de pedidos o/a solicitante deverá reunir 3 orçamentos podendo ser cotações on-line, excetuando aquelas de plataformas de venda-compra de produtos como Mercado Livre, OLX ou similares.

Como solicitar um pedido de compras?

Preencher o formulário on-line para a solicitação de compras:

Obs: para conseguir acessar ao formulário deve ter ingressado previamente na sua conta institucional ou qualquer outra conta google (gmail)  Clique aqui para acessar de forma rápida.

Uma vez realizado o pedido via formulário o Setor Financeiro se comunicará com o/a solicitante para qualquer informação ou orientação específica.

Seção Financeira

Chefe: Paula Aguiar

Contadora: Carina Pinheiro

paula@nutricao.ufrj.br
carina@nutricao.ufrj.br

Tel:(21) 3938-6695