Paulo César Pereira de Castro Junior

...

Nutricionista Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2009). Mestre e Doutor em Ciências pelo programa de Epidemiologia em Saúde Pública da Escola Nacional de Saúde Pública/ FIOCRUZ. Participou da organização do World Nutrition Rio2012, sendo colaborador do comitê operacional. Membro da Frente pela Regulação da Relação Público Privado em Alimentação e Nutrição, da Rede Brasileira de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutriconal e da Aliança pela Alimentação Adequada e Saudável. Tem experiência na área de Nutrição, especialmente nos temas de epidemiologia, segurança alimentar e nutricional, ambientes alimentares, conflitos de interesses e políticas públicas de alimentação e nutrição.