Nota sobre o Restaurante Universitário da Pró-Reitoria de Gestão e Governança (PR6)

Em razão de recentes postagens nas mídias sociais envolvendo relatos de graves ocorrências em restaurantes universitários da UFRJ, vimos por meio desta informar que a PR6, por intermedeio da Superintendência de Gestão, já está adotando as medidas cabíveis para apuração dos fatos e correção imediata das imperfeições apontadas na execução do contrato. A empresa detentora do contrato vigente para prestação do serviço foi formalmente notificada da abertura de processo administrativo de inexecução contratual. Demais disso, os procedimentos administrativos pertinentes estão em curso, em caráter prioritário, para regularização imediata do serviço, sem intercorrências, considerando que os restaurantes universitários da UFRJ são equipamentos públicos sociais da maior relevância, atendendo cerca de dez mil estudantes desta IFES ao dia, representando substantivo suporte à política de assistência estudantil.

Pró-Reitoria de Gestão e Governança.