Saúde na Medida Certa UFRJ: Promoção da alimentação saudável e da prática de atividade física regular para servidores da UFRJ.

O projeto tem como objetivo promover hábitos alimentares saudáveis e combater o sedentarismo por meio do acompanhamento nutricional, prática de exercícios físicos regulares e atividades coletivas, utilizando a estratégia de competição para estimular a adesão de servidores da instituição.

Tipo de Projeto Promoção de Saúde de Servidores da UFRJ
Implementação institucional Técnico
Departamento(s) envolvido(s) Nutrição Básica e Experiemental (DNBE), Nutrição e Dietética (DND), LANUTRI
Área de Concentração/Linha de pesquisa Saúde do Trabalhador
Promoção da Saúde
Início 2014
Pesquisador/a(s) Responsável(is) Vanessa Chaia Kaippert, Maisa Cruz Martins, Marcelly Cunha Oliveira dos Santos Lopes, Eliane Fialho de Oliveira, Ana Luísa Kremer Faller, Carla Nascimento.
Membros na equipe 6
Parcerias Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (SINTUFRJ), Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF/UFRJ).
Contato lanutri@nutricao.ufrj.br