APARECIDA PEREIRA LEITE

Graduada em História pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Graduada em Direito pela Universidade Estácio de Sá (UNESA). Audiodescritora consultora com formação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e aperfeiçoamento pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Consultora da disciplina Acessibilidade em Gastronomia e do Projeto de Extensão Alimentação Saudável #paratodos, ambos da UFRJ.

VERÔNICA DE ANDRADE MATTOSO

Professora do Curso de Graduação em Gastronomia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Propositora e responsável pela disciplina Acessibilidade em Gastronomia na UFRJ. Professora responsável pelas ações de acessibilidade comunicacional do Projeto de Extensão Alimentação Saudável #paratodos da UFRJ. Audiodescritora com formação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Ciências, Tecnologias e Inclusão (PGCTin) da Universidade Federal Fluminense (UFF).

Acompanhe a palestra ao vivo no canal do INJC