O Programa de Pós-Graduação em Nutrição convida para o bate-papo: “Curvas brasileiras de ganho de peso gestacional para utilização no SUS” com Thais Rangel Bousquet Carrilho, doutoranda em Ciências Nutricionais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), orientada pelo prof. Gilberto Kac. É formada em Nutrição pela Universidade Federal Fluminense (UFF), possui Mestrado em Epidemiologia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). É parte do projeto de criação de curvas e recomendações de ganho de peso gestacional desde 2017 e atualmente é investigadora principal de projeto financiado no Grand Challenges Exploration de 2020 (MS/CNPq/Fundação Bill e Melinda Gates). Atua como analista de dados do Observatório de Epidemiologia Nutricional e é integrante da equipe de curadoria de dados do Consórcio Brasileiro de Nutrição Materno-infantil. Suas principais áreas de atuação são métodos estatísticos aplicados à epidemiologia e nutrição materno-infantil.

Acompanhe a palestra ao vivo no canal do INJC