Sou docente ou técnico administrativo

Se você é docente ou técnico e deseja fazer parte da equipe executora de uma Ação de Extensão, entre em contato com o Coordenador da atividade e solicite a inclusão de seu nome.

Coordenadora: Profa. Dra. Thadia Turon Costa da Silva

Vice-coordenadora: Profa. Dra. Thaina Schwan Karls

E-mail: extensao@nutricao.ufrj.br

Tel: (21) 3938-6697

As Ações de Extensão da UFRJ podem ser desenvolvidas como Cursos, Eventos ou Projetos, coordenados por docentes e/ou técnicos. Essas Ações devem ser registradas junto à Pró-Reitoria de Extensão, para que seja, creditadas e certificadas. Esse processo é feito por meio dos Editais de Registro Único de Ações de Extensão (RUA).

Clique aqui para mais informações.u membro de uma organização, instituição ou empresa

Sou estudante

Se você é estudante e deseja participar de uma atividade extensionista, basta acessar o Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGA) e se inscrever na ação de seu interesse. A Extensão responde por 10% da carga horária obrigatória da Graduação na UFRJ.

Sou representante ou membro de uma organização, instituição ou empresa da comunidade externa

Membros da comunidade externa podem participar como membros das equipes executoras de ações de extensão. Para isso, entre em contato com o coordenador da ação de que deseja participar e solicite a inclusão de seu nome. Acesse http://sigproj1.mec.gov.br e na aba “Consultas”, pesquise a ação de extensão de seu interesse.ma organização, instituição ou empresa

Texto extraído e adaptado do site da Pro-Reitoria de Extensão da UFRJ (PR-5) “Faça extensão”.

Sou representante ou membro de uma organização, instituição ou empresa