Na próxima quinta-feira, dia 30/09 às 15h, a disciplina Seminários Josué de Castro tem o prazer de receber a professora Rosana Salles que falará sobre o Panorama da Insegurança Alimentar no Brasil.

A professora Rosana Salles, é Nutricionista, Graduada pela UERJ, possui Doutorado e Pós-Doutorado em Saúde Coletiva pelo Instituto de Medicina Social da UERJ. É Professora Associada do Departamento de Nutrição Social e Aplicada do Instituto de Nutrição Josué de Castro da UFRJ. Foi membro do COMSEA do Rio de Janeiro (2006 e 2007), atuou como membro na Comissão Intersetorial de Alimentação e Nutrição (2010 a 2012). Atualmente é pesquisadora da Rede Brasileira de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional (Rede PENSSAN), colaborando no GT de Monitoramento de SAN no país, é uma das coordenadoras do Grupo Interdisciplinar de Estudos sobre Segurança Alimentar e Nutricional (GISAN).

O encontro será transmitido ao vivo pelo canal do youtube do INJC. Esperamos vocês!

#InsegurançaAlimentar #Nutrição #Fome #DesigualdadeSocial #SaudePublica