Principais procedimentos financeiros do INJC
COMPRAS
Existem dois tipos de pedidos de compras:
1) Anuais
Correspondem a pedidos que se realizam uma vez no ano e incluem, exclusivamente, os item consignados nas seguintes listas:
2) Extras
Correspondem a items específicos não contemplados nas listas de compras anuais.
Para este tipo de pedidos o/a solicitante deverá reunir 3 orçamentos podendo ser cotações on-line, excetuando aquelas de plataformas de venda-compra de produtos como Mercado Livre, OLX ou similares.
Como solicitar um pedido de compras?
Preencher o formulário on-line para a solicitação de compras:
Obs: para conseguir acessar ao formulário deve ter ingressado previamente na sua conta institucional ou qualquer outra conta google (gmail) Clique aqui para acessar de forma rápida.
Uma vez realizado o pedido via formulário o Setor Financeiro se comunicará com o/a solicitante para qualquer informação ou orientação específica.
Seção Financeira
Chefe: Paula Aguiar
Contadora: Carina Pinheiro
paula@nutricao.ufrj.br
carina@nutricao.ufrj.br
Tel:(21) 3938-6695