É com imensa satisfação que a direção do INJC da UFRJ convida para a abertura da Semana Científica do INJC, a ser celebrada no dia 18/09/2023, às 13:30 horas, no auditório Almir Fraga Valladares (bloco N).

Na ocasião, após a abertura solene com a presença de autoridades universitárias, será realizado painel intitulado “Tributo- 50 anos sem Josué de Castro”, como parte das homenagens pela passagem do cinqüentenário de falecimento de Josué de Castro, patrono e 1º diretor do Instituto de Nutrição da UFRJ.

Nos dias 19 e 20/09/2023 teremos o evento Semana da Gastronomia e, nos dias 21 e 22/09, o Encontro Sabores e Saberes- edição especial, ambos no horário da tarde.

Na manhã do dia 21/09/2023, será celebrado, pela manhã, o jubileu de estanho do Programa de Pós-Graduação em Nutrição Clínica.

Todas as atividades ocorrerão no auditório nobre do bloco N e são gratuitas.

Para inscrição na Semana da Gastronomia e no Encontro Sabores e Saberes, acompanhem as redes sociais dos eventos:
@saboresesaberesufrj
@sagastroufrj

Segue a programação detalhada da programação solene do dia 18/09/2023.

Participem!

Comissão organizadora